Trago a Pessoa Amada em 7 dias!
Estão espalhados aos montes por aí. São anúncios em postes, anúncios em jornais, internet, espalhados mais ainda pelo Facebook. E eles ganham dinheiro com isso. Conheça as formas como os charlatões ganham dinheiro e enriquecem enganando as pessoas dizendo que trazem amor de volta em 7 dias, 3 dias, 1 dia e até 24 horas.
Quando queremos nosso amor de volta ficamos desesperados querendo uma solução para o problema. Natural nesta hora focarmos em solução, resultado, querer ter a pessoa ali do nosso lado, mas depois de declarações frustradas, noites mau dormidas e ligar diversas vezes pra pessoa que não atende, decidimos que a magia resolverá.
Sim, ela resolve, mas quando usada por pessoas sérias, que se dedicam a uma vida religiosa de verdade e também por merecimento nosso, pois há casos que a pessoa não volta mesmo e nem adianta sacrificar um boi.
Mas nessas horas aqueles anúncios em paredes, jornais, pessoas panfletando, internet começam a surgir… de todo canto… a solução perfeita.
E lá vai a pessoa ligar e perder dinheiro. Sabe como isso acontece? Veja agora como eles enganam as pessoas incautas.
1 – Sua Imagem Diz Tudo
Existe uma coisa chamada leitura fria que muitos mágicos e ilusionistas usam, ela nada mais é do que através de sinais e expressões sua ir dizendo algumas verdades. Às vezes, são coisas bem genéricas que sempre batem, mas como disse, coisas genéricas. Conforme você reage eles vão mudando ou mantendo o que dizem.
Primeiro, quem busca esses serviços está com algum problema, eles já têm essa vantagem contra você, pois colocam-se como portadores da solução. Depois, quando a pessoa chega ou muito arrumada ou bem detonada, logo sabem ser caso de amor (90% das pessoas buscam por isso e não para negócios, família, blá, blá, blá.). O que eles fazem então é trabalhar em cima de você com perguntas iscas e fazem você falar. Depois, começam a usar o que você disse para formular perguntas com respostas mais profundas. Na verdade, você dá toda planta que eles precisam para te manipular. E ele utilizam e reutilizam as informações em cima de você várias vezes!
Charlatão(Após olhar sua cara detonada): – Esse problema que te afeta está te deixando sem energia, vejo em sua aura!
Cliente: – Pois é. Perdi meu marido (Informação 1 – causa) e não consigo mais dormir direito (informação 2 – efeito). Já não sei o que fazer. (Informação 3 – desespero).
Charlatão (usando informação 1): – Vejo que tem uma coisa te perturbando e essa coisa foi quem tirou seu marido de você. Fizeram um feitiço pra separar vocês dois sabia? (Começa a leitura fria) Você dois eram felizes neh? Ele te adorava e você a ele (Coisas obvias). Fizeram algo grande no cemitério para te perturbar, tirar seu sono e te deixar sem saber como agir. Essa mulher tirou seu marido e quer te ver lá no fundo do poço! Tem coisa enterrada no cemitério (Eles adoram dizer isso. Cemitério gera medo em 80% das pessoas!).
Veja como eles trabalham a mente da pessoa incutindo um monte de ideia baseadas em três informações e inserindo personagens e mais situações. Na verdade, a cliente chega com dúvidas e eles vão incutindo ideias de feitiços como resultado dessas dúvidas.
2 – O Terror Psicológico Com Palavras Pesadas
Depois de ver que você está fraca e tal, começam a usar os termos que naturalmente todo mundo acha forte. Cemitério, Sangue, Cabeça de Cera, Exu Caveira, Pomba-Gira, Catatunba e por aí vai. Essas palavras começam a serem inseridas em situações que envolve você. Feitiço negro, bruxaria pesada e bonecos voodus também são artimanhas que eles usam para impressionar sua mente. Você começa a visualizar tudo isso, naturalmente, mas como sendo usado contra você e seu relacionamento.
Tudo isso é feito de maneira que mesmo que você sai dali sem fazer nada na hora, a semente está lançada e eles podem trabalhar nisso. Não é a toa que alguns nem cobram o jogo: tem a técnica para te cobrar outras coisas suas. Comum eles ligarem após alguns dias para falar de um “ritual” que vai acontecer e pode te ajudar, mas basta depositar R$200,00 na conta deles (Multiplica isso por 10 ou 20, são os outros clientes).
3 – Senso de Urgência – Gatilho Mental da Urgência;
Para não deixar você respirar, alguns de utilizam da pressão para poder fazer você abrir o bolso mais rápido e nem pensar nisso. Chama-se gatilho mental. Muitas vezes eles dizem que o dia em que você foi é justamente o dia em que ela está fazendo a corrente do amor, a corrente da quebra de feitiço, a corrente desmancha demanda… o nomes seguem este caminho.
Há casos em que dizem que o que foi feito contra você pode não ser mais desmanchado caso você não aja rápido e tudo que você falar da situação eles irão voltar nisso – aja rápido, pois você poder perder seu amor de vez hein!
4 – Desmancha Feitiço Falso e Não Conte Para Ninguém;
Essa é bem clássica. Para ganhar sua confiança eles dizem que irão te dar uma pequena ajudinha na hora, fazer uma limpeza rápida pois a coisa está tão forte que você pode até sofrer um acidente na rua (Lembra que fizeram um feitiço contra você no cemitério com exu caveira?).
Então, um teatro é montado rapidamente para que você pense que aquelas pessoas estão realmente interessada em seu caso e são de confiança. Aqui, usam o gatilho da reciprocidade. Mas um detalhe: não conte nada do que irá acontecer ali para ninguém. É uma falcatrua…ops… ritual muito sagrado e secreto. Ninguém pode saber, ou perde efeito e pode voltar até pior (Rs!).
Exemplo: Manda você baixar a cabeça ou fechar os olhos pois ela irá passar um ovo em você para te limpar (Esse ritual existe mesmo tá, por pessoas sérias!). Você baixa a cabeça e ela começa a alisar sua cabeça, fazer sons, rezar, blá, blá e depois pega um pano branco e um prato. Diz que algo saiu de você e poem o ovo dentro do pano agora todo embolado. Pega um prato e pede que você pise com força em cima do ovo.
Eis que dentro você vê uma coisa estranha, parecendo umas patas de galinha(E é haha!). Ela diz que aquilo se materializou pois representa uma pomba gira que estava em suas costas e estava quase te matando… daí pra frente é só piada e forçação de barra! Porém, agora, você meio que ficou com uma dívida moral com ela, pois ela lhe “ajudou”.
5 – Eu Tenho Os Materiais Necessários Para o Trabalho.
Alguns te cobram um valor apenas do material, veja como são caridosos. Mas este material só eles têm ou só eles sabem onde comprar, sendo assim: deixe o dinheiro nas mãos deles e eles se encarregam de fazer o resto. Tem gente que assina cheque em branco pra esses loucos, outros que fazem até compras para eles, transferência de montantes enormes.
Mas, se você disser que tem um conhecido dono de uma loja de artigos religiosos, por tanto você consegue um desconto… hahaha, eles negam e dizem que esses produtos são especiais e vem de fora, que só uma pessoa vende e bla bla bla…. Sempre saindo pela tangente, sempre escorregando. Ou que eles irão encomendar com umas pessoa específica e que será específico para seu caso!
Ou seja, eles querem que você dê dinheiro para eles. Aqui que entra aquela história em que a pessoa faz amarração só cobrando o material (Já está incluso seu rim!).
6 – A Coisa Piorou, Preciso de Mais Dinheiro
Vamos supor que você já deu seu suado salário para o 171. Ele ficou feliz e foi pro rodízio comer e beber (Você pensou mesmo que ele ia matar galinha e resolver seu caso, não é?). Mas aí a fonte começa a secar e ele viu que você pode mais. Entra em cena aquela ligação urgente, parecendo coisa de filme.
Charlatão: – Olha, minha filha, sua rival está agindo. Joguei aqui e soube que ela está matando um cabrito na encruzilhada para te matar, milha filha. Coisa séria… Nem eu estou acostumado com coisa pesada assim. Você precisa de um ebó forte e fechar seu corpo… Vamos correr com isso… Essa mulher é perigosa e não está brincando. Bem que sonhei com morte esta noite… agora sei quem era!!
Pronto, tudo novamente para abrir sua carteira ou bolsa. Tem quem peça empréstimo. Vende coisas de casa e tudo começou tentando voltar para seu amor, olha onde vai parar. Eles agem assim para te amedrontar e causar aflição em você, se colocando sempre como a única salvação.
Dizem que irão desistir do caso, pois é coisa pesada e só se combate com coisa pesada (Mais cara!). Às vezes, eles dizem que a entidade virou e deixou mensagem… Aí…
7 – A Cartada Final – Com Vocês O Capiroto Em Pessoa.
O papo vai e o papo vem, o charlatão percebe que a coisa não está fluindo e então que ele chama ajuda do além, além da cara de pau: ele finge incorporar um entidade. Diante de um exu ou pomba gira, a pessoa fica intimidada e claro, mais crente ainda das palavras que saem de sua boca.
Olhe, há entidades de verdade trabalhando para o bem e para o mal. Essas entidades estão sempre com o intuito de nos guiar e ajudar, mas essas pessoas abusam e fingem estar incorporadas sabendo da falta de intimidade do cliente com este mundo, começam a nova sessão para extorquir a pobre pessoa que muitas vezes está em uma sala a luz de velas com uma figura rugindo, gemendo e com voz estranha.
Essa cartada final funciona em 95% das vezes. Casos há que pessoas sérias, ou melhor, pessoas que em outra ocasião recebem de verdade, se utilizam daquele momento para pedirem coisas pra suas entidades: cabra, bebida, uma festa, um vestido novo e por aí vai.
Outra coisa comum é pedir para não contar para ninguém sobre o que está sendo feito, pois pode cortar o efeito dos trabalhos. Os trabalhos geralmente nunca são únicos: os números são 3, 7, 9, 11, 14 ou 21! Então se cobrarem 500,00 por um trabalho, mas ele tem que ser feito três vezes, R$1500,00!!!!!
Outra coisa, tudo sobre seu caso já foi exposto, você já disse tudo, principalmente seus medos. Agora, a entidade começa a usar isso e você, esquecendo que já falou tudo aquilo, acha que a entidade realmente sabe coisas da sua vida!
Conclusão:
Claro que há muitas outras técnicas que eles usam para te enganar e pegar seu dinheiro. Nem falei dos falsos que habitam a internet com seus vídeos e fotos de trabalhos feito para os clientes. Mas isso fica para uma outra história.
Alguns são adolescentes que sequer são iniciados em religião alguma. Tudo um mundo de fantasias que convence quem está desesperado e sem pensar direito. Espero que está postagem tenha aberto seus olhos.
Há sim pessoas sérias no meio. Há sim pessoas que fazem uso correto e eficaz da magia, mas neste mundo de hoje, está bem difícil achá-las!